Queres escrever artigos e receber por isso? Torna-te um autor Doutor Finanças!

Contamos com os melhores profissionais de conteúdo. Os nossos autores (jornalistas, bloggers, escritores, profissionais de finanças e economia, etc.) escrevem sobre diferentes temas e ajudam as famílias portuguesas a ter mais literacia financeira e a poupar na sua vida.

Se te consideras uma pessoa motivada e autónoma e gostavas de publicar os teus textos, teremos todo o gosto em dar-te as boas-vindas à nossa equipa de autores externos.

Como funciona?

Preenche o formulário abaixo ou envia um e-mail para escreveparanos@doutorfinancas.pt com o teu CV e exemplos de artigos teus.

Ao seres seleccionado, poderás escrever artigos sobre diversas temáticas, como finanças pessoais, créditos, dicas de poupança, lifestyle, entre outros.

  1. Envia-nos os teus artigos semanal ou mensalmente. Podes propor os teus próprios temas ou escrever sobre um dos temas que sugerirmos.
  2. A nossa equipa de conteúdos aprova os artigos e prepara-os para serem publicados.
  3. No final do mês, indica-nos qual o documento emitir (factura, recibo verde ou ato isolado) para receberes um valor por cada artigo aceite.

Além da remunaração, poderás ver as tuas ideias e sugestões publicadas num portal com mais de 4 milhões de visualizações por ano e assim ajudar milhares de famílias a poupar e a ter mais literacia financeira.

O que dizem os nossos autores?

“Ser um autor Doutor Finanças é uma excelente oportunidade de partilhar conhecimento sobre a literacia financeira e com isso contribuir para o enriquecimento das famílias para que possam gerir as suas finanças pessoais da melhor maneira possível. ”
– Rui A.

“A mais valia de trabalhar com o Doutor Finanças é aprender todos os dias com os conteúdos que partilho. Sem dúvida que desde que colaboro com o Doutor Finanças, sou um cidadão mais capaz de gerir de forma eficiente as minhas finanças.
Daniela G.

“Escrever conteúdos para o Doutor Finanças significa ter a oportunidade de fazer chegar às pessoas informação sobre questões úteis, do dia a dia, numa linguagem simples e descomplicada. Faço isto há mais de um ano e nunca me canso.
– Lídia D.

A nossa política editorial

Orgulhamo-nos da qualidade do nosso conteúdo, pelo que reservamos o direito de editar e adaptar os textos submetidos aos nossos critérios editoriais. A nossa Equipa de Conteúdos é responsável pela publicação e revisão final dos artigos, pelo que terás o acompanhamento necessário, podendo também contar com sugestões de artigos por parte da equipa sempre que necessário.